Terça, 11 de Agosto de 2020 15:07
86 9 99928820
Geral PPPs

Evento online vai debater investimentos de PPPs para o Piauí

O governador Wellington Dias e o presidente-executivo da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústria de Base (Abdib), Venilton Tadini, participarão do encontro.

29/07/2020 09h23
Por: Redação Fonte: CCom-PI

Os novos projetos, além das ações e investimentos previstos para melhorar a infraestrutura nesta retomada das atividades econômicas no Piauí, serão apresentados, nesta quarta-feira (29), no Café online PPP e investimentos pós-pandemia. O evento terá transmissão ao vivo, a partir das 8h30, através do YouTube do Governo do Estado.

O governador Wellington Dias vai participar do evento, juntamente com a superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc), Viviane Moura. Também participará o presidente-executivo da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústria de Base (Abdib), Venilton Tadini e representantes das concessionárias que atuam no Piauí: Nova Ceasa, representada pelo diretor James Andrade; Águas de Teresina, representada pelo diretor Cleyson Jacomini; e Edson Ribeiro, representante da Globaltask, responsável pela PPP Piauí Conectado.

“Vamos apresentar os potenciais de  projetos de PPPs que estamos trabalhando para licitar no Piauí já nos segundo semestre desse ano e também dar espaço para que cada concessionária exponha sobre o que está previsto para ser investido em infraestrutura que visa melhorar a qualidade dos serviços prestado à população”, afirma a superintendente Viviane Moura.

Durante o evento,  também será assinado o termo de constituição da Sociedade de Propósito Específico (SPE) que vai gerir o Habitar Servidor, projeto de parceria responsável pela construção do Residencial Tiradentes, que deve beneficiar servidores estaduais militares com a possibilidade de adquirir um apartamento em condições especiais de financiamento, graças à união do público com o privado.

Confira a programação completa:

8h30 – Abertura do Café online PPP e investimentos pós-pandemia.

– Abertura e boas vindas do governador do Piauí, Wellington Dias (PT);

-Pronunciamento do presidente-executivo da ABDIB (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústria de Base), Venilton Tadini;

-Apresentação geral dos projetos e investimentos através do Programa de PPP pela superintendente Viviane Moura e por:

-James Andrade – Diretor presidente da Nova Ceasa;

– Cleyson Jacomini – Diretor presidente da Águas de Teresina;

-Edson Ribeiro – presidente da Globaltask, responsável pela SPE Piauí Conectado;

-Assinatura do termo de constituição da SPE Habitar Servidor.

-Encerramento da transmissão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.