Quarta, 15 de Julho de 2020 04:44
86 9 99928820
Cidades Covid-19

Mãe da deputada Elisangela Moura falece após complicações da Covid-19

Dona Maria residia em Monsenhor Gil e estava internada em Teresina desde o último dia 09 de junho.

28/06/2020 15h49 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação

Faleceu na manhã deste domingo (28), Dona Maria Francisca dos Santos, de 68 anos, mãe da deputada estadual Elisangela Moura, num hospital particular da capital Teresina, após agravamento da Covid-19.

Internada desde o dia 09 de junho, dona Maria residia em Monsenhor Gil e além da deputada Elisangela Moura deixa outros 03 filhos, 06 netos e 02 bisnetas.

Ao Tribuna 316, uma neta de dona Maria informou que ela foi internada após sentir dores no braço. Ao realizar exames, foram detectados problemas no coração e só no dia 17 de junho, quando já estava na UTI, testou positivo para a covid-19. 

ALEPI Emitiu Nota de Pesar

A Assembleia Legislativa do Piauí, por seu presidente, deputado Themístocles Filho (MD), emitiu nota de pesar pelo falecimento de dona Maria. Veja a nota na íntegra:

Nota de pesar

A Assembleia Legislativa do Piauí, servidores e deputados lamentam o falecimento de Maria Francisca dos Santos, 68, mãe da deputada Elisangela Moura (PCdoB). Mãe de, 4 filhos, avó de 6 netos e bisavó de 2 bisnetas ela faleceu hoje (28), no Hospital Unimed, do bairro Primavera, devido a problemas cardíacos e COVID-19.

Consternados rogamos que Deus a receba em sua morada e que conforte a todos os familiares e amigos nesta hora difícil.

Themistócles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.