Quarta, 15 de Julho de 2020 05:44
86 9 99928820
Entretenimento Trombose

Anitta está internada em hospital de SP após receber diagnóstico de trombose

Segundo a própria cantora, a trombose está na fase inicial e portanto não há perigo.

26/06/2020 10h45
Por: Redação Fonte: FolhaPress

A cantora Anitta, 27, foi diagnosticada com uma trombose na perna direita nesta quinta-feira (25), e segue internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Em meio ao lançamento da música "Desce Pro Play", em parceria com Mc Zaac e Tyga, a funkeira usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. "Tive uma trombose que já começou a ser tratada. Por causa do perigo da doença, precisei ficar no hospital, mas estou bem. Não foi dessa vez gente", comentou a artista carioca, com bom humor.

Segundo ela, a trombose está na fase inicial e portanto não há perigo. Anitta disse também que os médicos estão tentando descobrir o que levou ao problema, já que ela não fuma e nem utiliza pílula anticoncepcional ou qualquer método hormonal.

"Já tive que processar muita informação hoje, então parem de ficar perguntando e divulguem a música. Vamos comemorar que estou viva", completou

A cantora de "Vai Malandra" disse que deve receber alta ainda nesta sexta-feira (26). "Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer live, promover o clipe novo", afirmou.

Diversos artistas, como Larissa Manoela, Luísa Sonza, Claudia Raia, Flávia Alessandra, Lexa, Gretchen, Giovanna Lancelloti, ajudaram a divulgar o lançamento de "Desce Pro Play", nova parceria de Anitta com MC Zaac e o rapper norte-americano Tyga.

A estratégia foi simples: todos publicaram vídeos nas redes sociais cantando o refrão a música enquanto faziam qualquer coisa. "Sobe, desce para, depois joga na minha cara e faz papapapa". "Acho que vai ter é gente cantando isso a partir de hoje, viu...", escreveu a cantora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.