Quarta, 15 de Julho de 2020 06:00
86 9 99928820
Política Covid-19

Deputada Janainna Marques e filha testam positivo para Covid-19

A própria deputada que atualmente comanda a Secretaria de Infraestrutura usou as redes sociais para anunciar o caso.

25/06/2020 16h13
Por: Redação

A deputada Janainna Marques e a filha Mariana testaram positivo para Covid-19. A parlamentar continua trabalhando por meios virtuais no comando da Secretaria Estadual de Infraestrutura.

“Após a confirmação de alguns membros da minha família, eu e minha filha Mariana, apesar de estarmos cumprindo as medidas de isolamento e as orientações sanitárias, nos submetemos ao exame e, infelizmente, testamos positivo”, disse Janainna.

“O vírus não escolhe quem, mas atinge a todos. O susto inicial deu lugar a uma série de cuidados que prontamente iniciamos. […] Vamos nos cuidar, cuidar de nossas famílias, proteger nossas casas e juntos vencermos mais essa batalha. Muita saúde para todos nós”, completou a parlamentar do PTB.

Veja o Comunicado na íntegra:

COMUNICADO OFICIAL

Recebi ontem, (24) a testagem positiva para COVID - 19. Após a confirmação de alguns membros da minha família, eu e minha filha Mariana, apesar de estarmos cumprindo as medidas de isolamento e as orientações sanitárias, nos submetemos ao exame e, infelizmente, testamos positivo.

O vírus não escolhe quem, mas atinge a todos. O susto inicial deu lugar a uma série de cuidados que prontamente iniciamos.

Continuo trabalhando remotamente e aproveito para agradecer o carinho que tenho recebido, os votos de preocupação e solidariedade de tanta gente querida.

Vamos nos cuidar, cuidar de nossas famílias, proteger nossas casas e juntos vencermos mais essa batalha.

Muita saúde para todos nós.

Deputada Estadual licenciada e Secretária de Infraestrutura do Governo do Estado do Piauí- Janainna Marques.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.