Quarta, 15 de Julho de 2020 04:10
86 9 99928820
Cidades Covid-19

Vereador de Teresina, Deolindo Moura, é internado na UTI com suspeita de covid-19

“Estou bem. Peço que me coloquem em suas orações para que eu possa me recuperar logo", disse o vereador numa rede social.

25/06/2020 14h16
Por: Redação Fonte: cidadeverde.com

O vereador Deolindo Moura  (PT) está internado na UTI de um hospital privado da cidade, com suspeita de coronavírus. O parlamentar apresenta um quadro de dor no peito e febre. Ele está medicado e em observação. 

Nessa quarta-feira dei entrada no hospital com dores no peito e febre. A suspeita é que seja covid-19. Estou internado na UTI em observação. Fiz os exames em que foram constatadas alterações nas enzimas do coração e pulmão. Estou tomando medicação e seguindo as recomendações médicas”, disse.

Apesar de se encontrar na UTI, o parlamentar disse está bem “Estou bem. Peço que me coloquem em suas orações para que eu possa me recuperar logo. Assim que possível, divulgarei o diagnóstico”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.