Quarta, 15 de Julho de 2020 06:12
86 9 99928820
Cidades Em Jaicós-PI

Homem é morto a tiros na frente da esposa e da filha em cidade do Piauí

A vitima possui passagens pela policia, o suspeito, que já teve a identidade apontada para a Polícia.

23/06/2020 09h28
Por: Redação Fonte: cidadeverde.com

José Expedito Gomes Filho, conhecido popularmente como ‘Zé Filho de Boi Morto’ foi assassinado na tarde na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 14h00 com dois disparos de arma de fogo na frente da esposa e da filha no momento que chegava em casa no bairro Francílio Almeida na cidade de Jaicós. 

A vitima possui passagens pela policia, o suspeito, que já teve a identidade apontada para a Polícia, fugiu de motocicleta logo após o crime  em sentido desconhecido, o corpo da vítima foi retirado do local por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Florisa Silva, e  em seguida enviado ao necrotério.

 A PM foi acionada e está em diligências na região para tentar capturar o autor dos disparos. Dos tiros deflagrados pelo suspeito do assassinato,  dois acertaram a cabeça da vítima, o que possivelmente tenha provocado a morte de imediato de  ‘Zé Filho de Boi Morto’. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.