Terça, 07 de Julho de 2020 21:03
86 9 99928820
Cidades Trânsito

Jovem morre em acidente após comemorar o aniversário em Teresina

Walersson sofreu traumatismo craniano e morreu na hora.

22/06/2020 11h04
Por: Redação Fonte: Douglas Cordeiro

Um jovem de 24 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito no Bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. Um amigo do rapaz quebrou o braço e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os dois estavam em uma motocicleta quando foram colhidos por um carro, na Avenida Joaquim Nelson, próximo ao Teatro João Paulo II. O jovem morto foi identificado como Walersson Alberto Silva.

Segundo a polícia, Walersson voltava de um sítio na região do Grande Dirceu, onde comemorava seu próprio aniversário. A festa acabou com a chegada da polícia, já que a festa era clandestina e aglomerava muita gente, o que é proibido por causa da pandemia.

Os dois jovens estavam indo para a Vila Samaritana, na Zona Leste, quando aconteceu o acidente. Walersson sofreu traumatismo craniano e morreu na hora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.