Terça, 07 de Julho de 2020 23:00
86 9 99928820
Cidades Covid-19

Ex-secretário e pré-candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma testa positivo para a covid-19

"Mesmo tomando todos os cuidados, também Positivei para o novo coronavírus", disse Montezuma em nota.

22/06/2020 10h01
Por: Redação Fonte: cidadeverde.com

Depois do prefeito do prefeito Firmino Filho (PSDB), foi a vez do pré-candidato do PSDB a prefeito de Teresina,  Kleber Montezuma, anunciar que está com coronavírus. Ele afirma que mesmo tomando todos os cuidados, acabou infectado. 

Começando a semana com um novo desafio. Mesmo tomando todos os cuidados, também Positivei para o novo coronavírus. Apesar de saber dos riscos, já tenho contato frequente com quem está na linha de frente do enfrentamento da pandemia desde o início, foi um susto”, destacou.

Kleber afirma que não possui sintomas e pede para a população respeitar o isolamento social. “Mas estou bem, sem nenhum sintoma. Continuo trabalhando de casa e cumprindo rigorosamente todas as recomendações médicas e o protocolo da Fundação Municipal de Saúde. Aproveito esse momento para reforçar nosso apelo para que se cuidem. Fiquem em casa, se possível”, afirmou. 

O prefeito Firmino Filho confirmou ontem (20) que foi infectado pelo coronavírus. Kleber segue participando de alguns ações virtuais da pré-campanha para prefeitura.

Veja nota completa:

Começando a semana com um novo desafio. Mesmo tomando todos os cuidados, também Positivei para o novo coronavírus. Apesar de saber dos riscos, já tenho contato frequente com quem está na linha de frente do enfrentamento da pandemia desde o início, foi um susto.

Mas estou bem, sem nenhum sintoma. Continuo trabalhando de casa e cumprindo rigorosamente todas as recomendações médicas e o protocolo da FMS. 

Aproveito esse momento para reforçar nosso apelo para que se cuidem. Fiquem em casa, se possível. 

Tudo ficará bem.

Um abraço a todos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.