Terça, 14 de Julho de 2020 21:22
86 9 99928820
Cidades Protesto

Professores de Barro Duro fazem "panelaço" em frente a prefeitura por salário atrasados

Salários estariam atrasados há 20 dias aproximadamente.

22/06/2020 09h34
Por: Redação

Um grupo de professores da rede municipal de ensino da cidade de Barro Duro-PI, realiza desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (22), um "panelaço" em frente a prefeitura municipal. 

O professores reivindicam o pagamento de salários atrasados e ainda do 13º salário de servidores que receberiam no último mês de maio. 

Outro Lado

Ao Tribuna 316, a assessoria de comunicação da prefeitura de Barro Duro informou que o pagamento que está em atrasado há cerca de 20 dias será feito tão logo os recursos sejam creditados na conta do município. 

Ainda de acordo com assessoria, desde que o piso salarial começou a ser pago aos professores houve um acréscimo de mais R$ 100 mil reais na folha de pagamento. Apesar do aumento, a prefeitura afirmou que desde o mês de janeiro não havia atrasado os pagamentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.