Terça, 14 de Julho de 2020 20:56
86 9 99928820
Cidades Levaram o Malote

Dono da lotérica de Agricolândia é sequestrado e deixado na zona rural de Monsenhor Gil; Malote de dinheiro foi levado

De acordo com a PM, o empresário estava retornando da Caixa Econômica de Água Branca.

27/05/2020 19h24 Atualizada há 2 meses
Por: Redação

Por volta das 15hs desta quarta-feira (27), o empresário identificado como Marcos Antônio Carvalho de Sousa, proprietário da Casa Lotérica da cidade de Agricolância, distante cerca de 100 KM da capital Teresina, foi rendido por 04 criminosos armados, em um trecho da PI 233, entre a cidade de Agricolândia e a BR 316.

Segundo relatou o subtenente da Polícia Militar Geailson Lima, Marcos Antônio retornava do município de Água Branca portando um malote de dinheiro quando foi surpreendido pelos criminosos.

“Logo ao sair do balão da BR-316, os criminosos tomaram a frente do carro em que ele estava e efetuaram um disparo. Os bandidos renderam o empresário, pegaram o malote e fugiram com destino a Teresina”, informou o subtenente da PM.

Como agiram

Segundo as primeiras informações prestadas pelo empresário, um dos assaltantes ficou dentro do veículo e outros três saíram todos armados obrigando-o a entrar no carro que estavam.

Ainda de acordo com a polícia, o empresário, que também é secretário de administração do município de Agricolância, foi levado até a comunidade Monte Alegre, zona rural de Monsenhor Gil, onde foi abandonado. A vítima seguiu a pé até encontrar um bar, de onde informou a polícia. A quantia levada não foi revelada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.