Terça, 14 de Julho de 2020 20:20
86 9 99928820
Cidades Covid-19

Primeiro óbito por Covid-19 é registrado em Demerval Lobão

De acordo com o último boletim a cidade registra 29 casos confirmados de contaminação com o novo coronavírus. .

26/05/2020 08h27
Por: Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Demerval Lobão confirmou o primeiro óbito causado pela Covid-19 na cidade. O boletim publicado na noite da última segunda-feira (25), aponta que o município já atingiu 29 casos de contaminação com o novo coronavírus. 

A Secretaria também emitiu nota de pesar pelo falecimento do paciente e reforçou o pedido para que os demervalenses continuem em distanciamento social e para que não descuidem das orientações de higiene recomendadas pelos órgãos de saúde.

"É com profunda tristeza que comunicamos à todos os demervalenses o primeiro óbito por COVID-19 em nosso município. Queremos transmitir toda a nossa solidariedade aos familiares da vítima e pedimos insistentemente aos demervalenses que reforcem o distanciamento social e pratiquem rigorosamente todas as orientações de higiene indicadas pelos órgãos de saúde. Precisamos nos unir e nos comprometer com a vida de milhares de demervalenses."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.