Terça, 14 de Julho de 2020 19:59
86 9 99928820
Geral Resultado

Divulgado resultado de seleção para hospital de campanha no Verdão; confira lista

A contratação será imediata e os profissionais passarão por treinamento de três dias.

24/05/2020 12h46 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: cidadeverde.com

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex) divulgou neste domingo (24) o resultado da seleção de profissionais que irão atuar no Hospital de Campanha Estadual, localizado no Ginásio Verdão. Foram ofertadas 230 vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva. (Clique aqui e veja o resultado).

Em caráter emergencial, o processo de inscrição e seleção durou menos de quatro dias e foi feito por comissão formada por membros da direção do Hospital de Campanha e por pesquisadores da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A contratação será imediata e os profissionais passarão por treinamento de três dias.

O Hospital de Campanha do Verdão terá 103 leitos, sendo 90 de observação e 13 de estabilização. O hospital não terá leitos de Terapia Intensiva (UTI) e não funcionará de portas abertas – será um hospital de retaguarda que receberá os pacientes com coronavírus encaminhados de outras unidades de saúde, por meio do sistema de regulação. A previsão de entrega é o final do mês de maio. 

Recursos

Os recursos podem ser interpostos até às 12h deste domingo. A Comissão de Avaliação, formada por membros da direção do hospital e por professores e pesquisadores experientes da Universidade Federal do Piauí (UFPI), irá avaliar os recursos durante a tarde de domingo e, já na segunda-feira (25), divulgará o resultado destes recursos.

O resultado final do certame está previsto para ser divulgado na segunda-feira, dia 25.

Os aprovados na seleção passarão por um treinamento de três dias antes de assumirem as vagas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.