Terça, 26 de Maio de 2020
86 9 99928820
Geral Covid-19

Ex-governador Zé Filho é internado com suspeita de covid-19

"Zé Filho está internado no Hospital da Unimed, apresenta um quadro de saúde estável e permanecerá seguindo os protocolos indicados", disse a assessoria da Fiepi.

19/05/2020 13h44
Por: Redação Fonte: GP1

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o ex-governador Antonio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho (PSDB), foi internado com suspeita de Covid-19. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (19), pela assessoria da FIEPI.

De acordo com a nota, o ex-governador do Estado está internado no Hospital Unimed em Teresina com um quadro de saúde estável e seguindo todo o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde.

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí - Antonio José de Moraes Souza Filho - está internado no Hospital da Unimed com suspeita de COVID-19, apresentando um quadro de saúde estável e aonde permanecerá seguindo os protocolos recomendados para este tipo de situação”, disse a assessoria da FIEPI.

Nota da Unimed

O hospital informou que o ex-governador está internado com suspeita clínica de covid-19 e se encontra estável no quarto e com respiração espontânea. "O Hospital Unimed primavera informa que o paciente Antonio José de Moraes Sousa Filho encontra-se internado com diagnóstico de pneumonia viral, com suspeita clínica de covid-19. O paciente mantém-se no quarto, em bom estado geral, estável, em respiração espontânea e seguindo todos os nossos protocolos de tratamento", diz a nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.