Terça, 26 de Maio de 2020
86 9 99928820
Política Ciro x Assis

“Quem deve estar nervoso é ele", diz Ciro Nogueira sobre Assis Carvalho

"Meus candidatos estão bem na frente dos dele”, afirmou o senador.

18/05/2020 15h52
Por: Redação Fonte: GP1

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) reagiu às declarações do deputado federal Assis Carvalho (presidente do PT no Piauí) e afirmou que não está “nervoso” como disse o petista durante entrevista neste domingo (17). Na ocasião, Assis disse que as disputas eleitorais nas cidades de Oeiras e Picos, onde os dois são adversários políticos declarados, estariam desencadeando uma postura mais ácida de Ciro em relação a ele.

À nossa reportagem na tarde deste domingo, Ciro assegurou que a preocupação deve partir de Assis já que, segundo o senador, nos dois municípios citados, o Progressistas possui nomes que “estão bem na frente” das alternativas que deverão ser apresentadas pelo deputado federal petista.

Quem deve estar nervoso é ele [Assis], pois meus candidatos estão bem na frente dos dele”, rebateu o presidente nacional do Progressistas.

“Pé de guerra”

Assis Carvalho e Ciro Nogueira estão, declaradamente em pé de guerra. O caso veio a público há quase duas semanas, quando o senador usou as redes sociais para “denunciar” que o deputado do PT estaria articulando para tirar o comando da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) das mãos do atual gestor da pasta, Florentino Neto que, embora seja do Partido dos Trabalhadores, possui uma relação estreita com Ciro.

Assis negou as acusações e chamou o senador de mentiroso. O deputado petista enviou áudios de uma ligação feita por ele a Ciro onde questiona a veracidade das declarações do líder nacional do PP.

Ciro também não deixou por menos e enviou à nossa reportagem, novos áudios do mesmo diálogo com Carvalho, só que com os trechos em que responde aos questionamentos do petista. O senador também chamou o adversário de mentiroso e reafirmou as investidas de Assis para retomar o comando da Sesapi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.