Home 970 I
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Bom filho
Mão Santa poderá retornar ao Solidariedade
O convite para retornar ao partido foi feito pelo deputado Evaldo Gomes, através da deputada federal Marina em Brasília.
11/04/2019 16h40
Por: Redação
Fonte: Bancada Brasil

Sem partido desde que se desfilou do Solidariedade no ano passado, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, foi cortejado pela direção estadual do ex-partido, agora comandado a no Piauí pelo deputado estadual Evaldo Gomes. A ideia de direção do Solidariedade é fortalecer a sigla visando as disputadas eleitorais do próximo ano.

Mão Santa se filou ao Solidariedade em 2016, ano em que venceu a disputa eleitoral para prefeito da segunda maior cidade do estado. No entanto, em 2018 decidiu sair do partido por discordar de algumas decisões da antiga direção estadual em que decidiram lançar a candidatura de Dr. Pessoa ao governo do estado.

Na época Mão Santa declarou apoio ao tucano Luciano Nunes, que teve a filha de Mão Santa como vice-governadora na chapa majoritária. Com isso o prefeito de Parnaíba alegou desconforto político e decidiu sair dos quadros do Solidariedade.

O convite para retornar ao partido foi feito pelo deputado Evaldo Gomes, através da deputada federal Marina em Brasília.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7.7 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Banner 300x600 II
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5