A primeira dama e secretária municipal de Assistência Social da cidade de São Pedro do Piauí, Thaysa Léda, comunicou através de suas redes sociais que testou positivo para a COVID-19.
Na postagem, em que também aparece o resultado do exame, Thaysa afirmou que mesmo tendo Todos os cuidados, e saindo apenas para cumprir seu papel como secretária e primeira dama, foi infectada e fez um apelo.
Veja a publicação na íntegra:
"Amigos e amigas, hoje estou sentindo na pele o que os especialistas explicam sobre a importância de nos cuidarmos por nós, mas principalmente pelos outros.
Mesmo tomando todos os cuidados, e saindo de casa apenas pela minha obrigação enquanto Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama, e claro, para fins essenciais, testei positivo para a COVID-19.
Isso significa que além de mim, toda a minha família está em risco, e significa também uma pessoa a menos na linha de frente do combate ao corona vírus em nossa cidade.
Por mim não adianta mais eu pedir que vocês façam sua parte, mas faço esse pedido por aqueles que você ama, e pelos demais profissionais que estão se expondo para proteger, muitas vezes, quem nem quer ser cuidado.
Já estava em isolamento aguardando o resultado, continuarei e seguirei as recomendações médicas, e espero estar de volta em breve para continuar a ajudar nessa luta que mesmo parecendo invencível, nós vamos conseguir superar".