Terça, 26 de Maio de 2020
86 9 99928820
Saúde Coronavírus

Piauí tem primeira morte por Coronavírus confirmada

A informação foi dada pelo governador Wellington Dias na manhã deste sábado (28).

28/03/2020 10h17 Atualizada há 2 meses
Por: Redação

O Governador Wellington Dias confirmou na manhã deste sábado (28), a primeira morte causada pelo Covid-19 no Estado do Piauí. O exame realizado no material colhido do prefeito de São João do Divino PI, Antônio Felícia (PT), falecido  na madrugada da última sexta-feira (27), deu positivo para o coronavírus. Equipes da Sesapi vão monitorar a região de São João do Divino PI e Piracuruca PI. 

Além do anúncio da morte, Dias também informou que Piauí agora tem 11 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. De acordo com a SESAPI também cresceu o número de municípios com casos suspeitos, são 70 no interior do estado. No boletim da última quarta-feira (25), o número de municípios com casos suspeitos era de 61. Nenhuma notificação do interior teve teste positivo para Covid-19 - todos os casos são da capital, Teresina. 

Confira o anúncio do governador:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.