Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
FC_Serviços_Pop_Up
Anuncie Aqui
Coronavírus Topo
Anuncie Aqui topo
Banner_Tony_Trindade
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
FC_Serviços_Topo
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Coronavírus

Marcelo Magno: "Quero agradecer as orações e vibrações positivas"

"Foram dias difíceis desde que comecei a perceber os primeiros sintomas", disse Marcelo Magno.

26/03/2020 10h50
Por: Redação
Fonte: GP1

Na noite de quarta-feira (25) o Jornal Nacional, da TV Globo, que é apresentado pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcelos, divulgou um vídeo do apresentador Marcelo Magno, que saiu recentemente da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi diagnosticado com o novo coronavírus. O apresentador da TV Clube continua internado no Hospital Prontomed.

No vídeo o apresentador, que viajou para o Rio de Janeiro e passou por São Paulo para apresentar uma edição do Jornal Nacional no dia 7 de março, explicou que ficou cerca de cinco horas no aeroporto de São Paulo, local onde ele acredita que pode ter contraído o novo coronavírus.

"Foram dias difíceis desde que comecei a perceber os primeiros sintomas, há mais de uma semana, febre, moleza no corpo, uma febre que não passava, tosse que não cessava, sintomas divulgados amplamente, tudo se encaixava no diagnóstico de coronavírus. Passei pelo aeroporto de São Paulo durante cerca de cinco horas e dias depois comecei a sentir os sintomas", afirmou Marcelo Magno.

O apresentador ainda agradeceu aos médicos que lhe ajudaram nesse momento difícil, onde ficou um tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Quero agradecer as orações, torcidas, vibrações positivas que consegui receber aqui no hospital. Fui para a UTI, depois semi-uti e agradeço a todo o corpo clínico, médicos, profissionais de saúde e hoje felizmente estou aqui no apartamento seguindo o tratamento em outro estágio, ainda em isolamento, mas comemorando uma vitória", disse ele.

O âncora da TV Clube foi internado no Hospital Prontomed no dia 15 de março, apresentando sintomas de pneumonia. Seu quadro piorou no dia 18 e ele foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Adsnse 600
FC_Arranha-céu
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Banner 300x600 II
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5