FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Anuncie Aqui
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
FC_Serviços_Topo
Coronavírus Topo
Anuncie Aqui topo
Banner_Tony_Trindade
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Ameaça

Presidente da Câmara de Vereadores de Uruçuí invade escritório e ameaça advogado

O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (18); Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo advogado.

20/03/2020 07h49Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Na tarde da última quarta-feira (18), o advogado Ben-Ten Martins, da cidade de Uruçuí publicou em uma rede social que seu escritório foi alvo de invasão pelo presidente da Câmara de Vereadores de Uruçuí, Stanley Carvalho, ocasião em que foi verbalmente agredido e ameaçado.

Segundo a publicação do advogado, o motivo da invasão do presidente da Câmara foi uma tentativa de intimidação e ainda de acusação da responsabilidade por uma publicação de um texto feita pelo ex-vereador da cidade, Edvaldo Lima, pai do advogado. 

Ainda de acordo com a nota, Bem-Tem Martins negou que tenha qualquer relação com o texto publicado pelo pai e afirmou que já acionou a Ordem dos Advogados do Brasil, bem como registrou Boletim de Ocorrência. 

Veja a nota na íntegra:

"Quero comunicar a todas as autoridades de Uruçuí e do Estado do Piauí que hoje aproximadamente ao meio dia tive meu escritório invadido pelo atual presidente da Câmara de Uruçuí, o Sr. Stanley Carvalho, na oportunidade o mesmo utilizou de palavras de baixo calão em tom de severas ameaças para me intimidar. Me agredindo com gritos sobre minha família e sobre mim em estado completamente alterado que há dois dias me enviava mensagens referentes a um texto feito pelo meu pai Edivaldo Lima Silva e postado no Facebook. Quero aqui dizer que a OAB foi acionada e que por conta do coronavirus alguns procedimentos não podem ser realizados. Fui aconselhado pela seccional federal da OAB a fazer um boletim de ocorrência e essa publicação para me resguardar já que casos de homicídio entre advogados e ex clientes são recorrentes. O fato foi presenciado por duas testemunhas e as demais, além dessas, serão apresentadas para resguardar meu direito de viver sem ameaças. Peço que todos compreendam a que ponto a advocacia se tornou muito difícil de ser exercida."

Outro lado

O vereador Stanley Carvalho, através de seu assessor Agenor Santana, por mensagem de WhatsApp, negou tenha invadido o escritório do advogado Ben-Ten Martins e que na verdade atendeu a um convite do mesmo.

Em resumida mensagem, por seu assessor, o vereador disse:

"A respeito dessa matéria o Presidente da Câmara informa que não invadiu escritório desse advogado, foi convidado pelo mesmo confirme print que segue.

Também informa que já registrou boletim de ocorrência contra o mesmo por calúnia e Difamação."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner 300x600 II
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
FC_Arranha-céu
Adsnse 600
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5