Anuncie Aqui
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
FC_Serviços_Topo
Banner_Tony_Trindade
Coronavírus Topo
Anuncie Aqui topo
Coronavírus

General e ministro Augusto Heleno é diagnosticado com coronavírus

Ele não apresenta sintomas e ficará sob isolamento domiciliar até o vírus desaparecer.

18/03/2020 13h48
Por: Redação
Fonte: Diário do Poder

Deu positivo o teste de coronavírus do general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República.

O resultado ficou confirmado no início da manhã desta quarta-feira (18). Heleno tem 72 anos de idade e seu estado de saúde é bom. Neste momento, ele não apresenta sintomas da doença.

Por precaução, o  ministro será submetido a isolamento domiciliar pelo período de 14 dias, até que a contaminação desapareça.

O general Augusto Heleno é mais um integrante da comitiva do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos que testa positivo para coronavíirus. Submetido a novo exame nesta terça (17), Bolsonaro testou negativo.

O ministro é o 15º caso de contaminação por coronavírus entre os integrantes da comitiva que acompanhou Bolsonaro durante recente visita de trabalho ao Estado da Flórida, nos Estados Unidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
FC_Arranha-céu
Adsnse 600
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Banner 300x600 II
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5