FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Anuncie Aqui
Banner_Tony_Trindade
Anuncie Aqui topo
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
FC_Serviços_Topo
Cajuína Dona Dia 970x90
Coronavírus Topo
Nazária

Ponte rompe na PI-130 e deixa moradores ilhados em Nazária

Além da ponte, outras três passagens moladas romperam no município.

16/03/2020 10h34
Por: Redação
Fonte: cidadeverde.com

A ponte que passa sobre o Riacho dos Macacos, na comunidade Campo Dourado, rompeu devido à forte chuva do domingo (15). A situação deixou a população ilhada e é impossível sair das cidades de Nazária para Palmeirais, no interior do Piauí, pela PI-130. 

O prefeito de Nazária Oswaldo Bonfim disse que três passagens molhadas na cidade também foram destruídas atingindo as comunidades Dom Henrique, Parque Marina e Maria Vieira. 

"Essa ponte existe há décadas e nunca rompeu. Como se trata de uma rodovia estadual, o reparo é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) que já foi comunicado, assim como o governador", disse o prefeito.

O DER é responsável  pela conservação e manutenção de toda malha rodoviária estadual, que tem 6.000 km de extensão.  Em nota, o órgão afirmou que neste período chuvoso está coordenando a operação Tapa -buraco em todo o Piauí. 

"No trecho citado, na PI 130, o órgão destacou agora  pela manhã equipes de manutenção e conservação para reconhecer a situação  e elaborar plano dos  serviços para operação de recuperação do trecho", diz nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Banner 300x600 II
Adsnse 600
FC_Arranha-céu
Adsense 300 I
Cajuína Dona Dia
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5