Anuncie Aqui
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
FC_Serviços_Pop_Up
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Banner_Tony_Trindade
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Coronavírus Topo
Cajuína Dona Dia 970x90
Anuncie Aqui topo
FC_Serviços_Topo
Preso

Mensagens complicam situação de empresária que ajudou Ronaldinho

Em sua edição desta segunda-feira (9), o jornal ABC Color revelou parte do conteúdo dessas mensagens.

09/03/2020 10h30
Por: Redação
Fonte: FolhaPress

A esposa do empresário Wilmondes Sousa Lira -que teria levado os documentos falsos a Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto de Assis- Paola Oliveira, entregou à Justiça as mensagens e gravações que demonstram que teria sido Dalia López quem teria se encarregado de produzir e confeccionar os documentos para os brasileiros.

Em sua edição desta segunda-feira (9), o jornal ABC Color revelou parte do conteúdo dessas mensagens. 

As mensagens de WhatsApp enviadas por López a Oliveira mostravam fotos dos documentos prontos e textos em que comemorava sua influência junto às autoridades que confeccionam passaportes. Ambos foram obtidos ilegalmente, sem os requisitos que são pedidos a qualquer cidadão paraguaio, entre eles, os de comparecer presencialmente no órgão emissor e apresentar uma documentação específica.

As revelações complicam ainda mais a situação de Dalia López, que já tem pedido de prisão decretado. Além do caso dos dois brasileiros, ela é investigada por lavagem de dinheiro. Segundo informou à Folha de S.Paulo seu advogado, Marcos Estigarribia, Lópezse entregaria ainda nesta segunda-feira à Justiça.

Ronaldinho e Assis foram presos preventivamente no Paraguai na sexta-feira (6). De acordo com o Ministério Público local, eles entraram no país usando passaportes falsos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner 300x600 II
Adsnse 600
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
FC_Arranha-céu
Adsense 300 I
Cajuína Dona Dia
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5