Segunda, 06 de Julho de 2020 21:45
86 9 99928820
Esportes Atletismo

Vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo visitará o “Projeto Pé de Vento” em Monsenhor Gil nesta sexta (06)

Wlamir Motta está no Piauí para conhecer projetos de atletismo como o Pé de Vento, da AMORMED em Monsenhor Gil.

06/03/2020 08h37 Atualizada há 4 meses
Por: Redação

O vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Wlamir Motta, está no Piauí, para conhecer projetos voltados para o atletismo. Além de projetos desenvolvidos em Teresina, o vice-presidente da CBAt também fará uma visita ao Projeto Pé de Vento, desenvolvido pela Associação de Moradores do Residencial Menino Deus, em Monsenhor Gil.

A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Piauiense de Atletismo (FAPI), Jozimar Venção, que também comanda Projeto Pé de Vento. A visita acontece a partir das 16h, no Estádio Arturzão. 

07 anos de projeto

A visita do vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo coincide com o aniversário de 07 anos do Projeto Pé de Vento, comemorado no último dia 05 de março.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.