Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
FC_Serviços_Pop_Up
Anuncie Aqui
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Coronavírus Topo
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
FC_Serviços_Topo
Banner_Tony_Trindade
Anuncie Aqui topo
Reação

Vítima reage a assalto e mata dois bandidos em Teresina

De acordo com o capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina, ao todo, cinco bandidos participaram de um arrastão no restaurante Espeto Mania.

27/02/2020 09h25
Por: Redação
Fonte: GP1

Uma vítima reagiu a um assalto e matou dois bandidos na noite desta quarta-feira (26), por volta de 23h, no Restaurante Espeto Mania, no bairro Marquês, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina, ao todo, cinco bandidos participaram do arrastão. Três suspeitos chegaram ao local a pé e outros dois permaneceram em uma motocicleta, dando apoio à ação criminosa, quando houve reação de uma das vítimas.

“Uma pessoa encontrou a viatura da Guarda Municipal e contou que estava havendo um tiroteio na região do Espeto Mania. Quando a guarnição chegou ao local, se deparou com três indivíduos baleados, sendo que dois deles já estavam em óbito e o terceiro estava sendo espancado por populares. A Guarda Municipal fez a contenção, depois uma guarnição da PM isolou o local e nós levamos o indivíduo ferido para o HUT”, explicou o capitão Monteiro.

Ainda de acordo com o capitão, outros dois criminosos que estavam na motocicleta conseguiram se evadir do local. “Eles chegaram, tomaram um pálio de uma pessoa que estava no restaurante e alguns pertences pessoais de outras pessoas. Os dois que estavam na moto conseguiram fugir e até o momento não foram identificados. O veículo que os outros três haviam pego a chave foi encaminhado para a Central de Flagrantes”, destacou.

A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar os dois criminosos que fugiram. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo dos bandidos que morreram no local e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Adsnse 600
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
FC_Arranha-céu
Banner 300x600 II
Adsense 300 I
Cajuína Dona Dia
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5