FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Anuncie Aqui
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
FC_Serviços_Topo
Coronavírus Topo
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Anuncie Aqui topo
Banner_Tony_Trindade
Cajuína Dona Dia 970x90
Sucessão em The

“Não vejo possibilidade, sinceramente", diz Hugo Napoleão sobre candidatura a prefeito de Teresina

"Estão querendo fazer pesquisas com meu nome, podem fazer, mas eu não estou com essa intenção”, declarou o ex-governador.

18/02/2020 09h09
Por: Redação
Fonte: GP1

O ex-governador do Piauí, Hugo Napoleão (PSD), descartou a possibilidade de se candidatar a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano. Em entrevista na tarde desta segunda-feira (17), ele declarou que no momento está priorizando sua carreira como advogado em Brasília. A declaração foi concedida poucas horas após o ex-governador receber em seu escritório o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

“Na realidade, seria uma honra muito grande governar o coração do nosso querido Piauí, sobretudo eu, que já fui governador duas vezes. Mas, hoje estou voltado para minha advocacia em Brasília, e sou membro também da Corte de Justiça Arbitral, sou vice-presidente dessa Corte”, explicou Hugo.

Hugo Napoleão falou sobre a insistência do deputado federal Júlio César em seu nome. “Não estou com essa intenção, mas o deputado Júlio tem insistido muito, disse que vai falar com o presidente nacional Gilberto Kassab, para me convidar, mas eu estou reticente”, colocou.

Pesquisas

O advogado afirmou ainda que não pretende aceitar o convite para disputar a Prefeitura de Teresina, mesmo que pesquisas feitas pelo PSD apontem seu nome como uma boa opção. “Não vejo possibilidade [de me candidatar a prefeito], sinceramente. Estão querendo fazer pesquisas com meu nome, podem fazer, mas eu não estou com essa intenção”, ressaltou.

Conversa com Kassab

Sobre a conversa com Kassab, o ex-governador informou que tratou de outras perspectivas dentro do PSD. “Ele [Kassab] saiu do meu escritório agora e eu disse isso. Ele então está querendo ver se eu me candidato para as eleições parlamentares daqui a dois anos, aí é um assunto a se pensar, talvez a Câmara”, finalizou Hugo Napoleão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
FC_Arranha-céu
Adsnse 600
Banner 300x600 II
Adsense 300 I
Cajuína Dona Dia
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5