Anuncie Aqui
FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Cajuína Dona Dia 970x90
Banner_Tony_Trindade
FC_Serviços_Topo
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Anuncie Aqui topo
Coronavírus Topo
Tragédia

Pai mata filha de 5 anos ao limpar arma de fogo em Barras

De acordo com o coordenador do Grupo de Resgate Voluntário de Barras, Francisco Sampaio, o pai da criança estava limpando a arma de fogo, que acabou disparando e atingiu a criança.

18/02/2020 08h47
Por: Redação
Fonte: GP1

Uma criança de apenas 5 anos, identificada inicialmente como Maria Alice, morreu na tarde dessa segunda-feira (17), no bairro Pequizeiro, em Barras, depois de ter sido atingida por um disparo de arma de fogo acidental, enquanto o pai da vítima manuseava um revólver calibre .38, dentro de casa.

De acordo com o coordenador do Grupo de Resgate Voluntário de Barras, Francisco Sampaio, o pai estava limpando a arma de fogo, que acabou disparando e atingiu a criança.

Em entrevista, o comandante da Polícia Militar de Barras, capitão Batista, informou que ao chegarem ao local, os policiais acreditavam que se tratava de um assalto. O pai dela estava desesperado no fundo da residência e acabou relatando que havia disparado contra a própria filha, acidentalmente.

“Primeiro, nos informaram que era um assalto e quando a polícia chegou lá viu a criança sendo conduzida para o hospital, praticamente sem vida, e o pai dela atrás da casa, chorando. Os policiais começaram a conversar com ele, que narrou o fato, onde relatou que estava limpando a arma, que em certo momento disparou”, explicou.

Maria Alice ainda foi socorrida até o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo. O corpo de Maria Alice foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina, onde passou por exame pericial e liberado em seguida.

O pai da vítima foi conduzido até a Polícia Civil, onde prestou esclarecimento sobre a ocorrência e ficou preso. O caso será investigado pelo delegado titular Alisson Landim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner 300x600 II
FC_Arranha-céu
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Adsnse 600
Adsense 300 I
Cajuína Dona Dia
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5