Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Anuncie Aqui
FC_Serviços_Pop_Up
FC_Serviços_Topo
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Anuncie Aqui topo
Em Picos

PRF apreende uma tonelada de queijo impróprio para consumo na BR-316

Carga foi avaliada em R$ 16 mil e estava acondicionada na carroceria do veículo, sem refrigeração e dentro de sacos plásticos. Três foram presos.

10/02/2020 11h08
Por: Redação
Fonte: Portal O Dia
102

Policiais rodoviários federais fizeram uma grande apreensão de queijo impróprio para o consumo humano sendo transportado de forma irregular pela BR-316. A carga total era de uma tonelada do produto e estava acondicionada na carroceria de um veículo tipo Furgão, sem nenhuma refrigeração e dentro de sacos plásticos encobertos por uma lona preta. A pesagem exata do queijo somou 1.296 Kg.

A apreensão ocorreu no último sábado (08) na altura de Picos. O condutor do veículo, um senhor de 42 anos, apresentou duas notas fiscais aos policiais. Os documentos informavam que a mercadoria vinha de Araguaína, no Tocantins. No entanto, ao ser questionado sobre o destino da carga, ele entrou em contradição, segundo o que informou a PRF.

Em vistoria junto com uma equipe da Vigilância Sanitária, os policiais constaram as condições inadequadas de transporte do queijo e determinaram que toda a mercadoria foi descartada e inutilizada. A carga total foi avaliada em R$ 16 mil.

O condutor do veículo e mais duas pessoas que estavam como passageiros foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Picos, onde deverão responder por crime contra as relações de consumo, cuja pena varia de dois a cinco anos de detenção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Adsnse 600
FC_Arranha-céu
Banner 300x600 II
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5