Segunda, 10 de Agosto de 2020 13:01
86 9 99928820
Política Sucessão em The

"A candidatura do Fábio Abreu à prefeitura é irreversível", diz Fábio Xavier

A declaração foi dada nesta segunda-feira (3) em resposta ao deputado federal Assis Carvalho (PT).

04/02/2020 10h49
Por: Redação Fonte: GP1

O presidente estadual do Partido Liberal (PL), deputado Fábio Xavier, disse que a candidatura do secretário de Segurança Pública Fábio Abreu a prefeito de Teresina é irreversível.

A declaração foi dada nesta segunda-feira (3) em resposta ao deputado federal Assis Carvalho (PT), que expressou a vontade de Abreu ser candidato a vice-prefeito na chapa de Fábio Novo (PT). Xavier, no entanto, disse que a possibilidade é remota.

Isso é um desejo que nosso presidente do PT tem e tem todo direito de ter esse desejo, assim como também temos o desejo de ter um vice do PT. Agora essa troca acho muito pouco provável que aconteça”, declarou.

Fábio Xavier reiterou que o secretário Fábio Abreu sai candidato a prefeito da capital. “O certo é que o PT é um partido importante, um partido parceiro, o deputado Fábio Novo está se destacando nas pesquisas e nosso papel é aguardar. A candidatura do Fábio Abreu é irreversível”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.