FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Anuncie Aqui
FC_Serviços_Topo
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Anuncie Aqui topo
Cajuína Dona Dia 970x90
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Violência

Mulher é morta a facada em Teresina

De acordo com informações da Polícia Militar, o local, que é de difícil acesso, é marcado pelo silêncio das pessoas

03/02/2020 09h58
Por: Redação
Fonte: Meio Norte
73

Na noite de domingo (02/02), uma mulher identificada apenas como Sandriani, morreu após ser vítima de um golpe de faca na Rua do Papoco, no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o local, que é de difícil acesso, é marcado pelo silêncio das pessoas visto que é uma área dominada pelo tráfico de drogas.

Nós fomos informados via Copom que tinha acontecido um homicídio nessa rua, chegamos aqui e foi constado o óbito. Por conta disso, acionamos a perícia para fazer os procedimentos”, declarou o PM.

Segundo a perícia, a vítima foi atingida com dois golpes. “Disseram que ela foi pega de surpresa, o pessoal não está dando um relato preciso. Ela recebeu uma facada acima do peito no lado esquerdo e uma de defesa na mão. O do peito foi o ferimento fatal. Aqui é uma área de difícil acesso, dominada pelo tráfico de drogas. É uma rua que para entrar aqui só quem tem negócio”, relatou o perito acrescentando que o fato ocorreu por volta de 22h.

Profissionais do Instituto Médico Legal relataram que tiveram que fazer o recolhimento do corpo às pressas. “Fizemos rapidamente devido ao local que é muito perigoso, por isso teve que ser feito com urgência”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Adsnse 600
Banner 300x600 II
FC_Arranha-céu
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5