Segunda, 21 de Setembro de 2020 12:01
86 9 99928820
Política Pré-candidata

“Estou sendo bem aceita em Teresina", diz Beth Cuscuz ao confirmar pré-candidatura a vereadora em Teresina

"Já estou começando a trabalhar na área de saúde, fazendo visitas a comunidades, vendo o que as comunidades estão precisando", disse.

30/01/2020 08h01
Por: Redação Fonte: GP1

A empresária Elisabeth Lourdes Ferreira de Oliveira, a Beth Cuscuz (MDB), esteve no evento de oficialização da pré-candidatura de Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina. Na ocasião, Beth Cuscuz reafirmou sua pré-candidatura a uma vaga na Câmara Municipal.

Em entrevista à imprensa, a empresária enumerou as bandeiras pelas quais pretende lutar, caso seja eleita vereadora. “Saúde, educação, segurança, emprego e creches”, elencou Beth Cuscuz, famosa por já ter sido proprietária de um estabelecimento de entretenimento adulto.

A empresária, que atualmente possui uma lanchonete no Centro de Teresina, afirmou que sua pré-candidatura tem sido bem aceita nos lugares por onde ela tem andado. “Estou sendo bem aceita em Teresina, já estou começando a trabalhar na área de saúde, fazendo visitas a comunidades, vendo o que as comunidades estão precisando. Estou trabalhando aos poucos”, declarou.

Beth Cuscuz relembra que resolveu ingressar no MDB após ser convidada pelo deputado estadual Themístocles Filho, presidente do Diretório Municipal do Partido. “Na realidade, nem pensava em ser candidata, mas o deputado Themístocles me convidou para concorrer a uma vaga de vereadora e eu aceitei o convite. Quero defender a comunidade”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.