Domingo, 27 de Setembro de 2020 16:15
86 9 99928820
Política Perder Tempo

"Ele quer é aparecer", diz Assis Carvalho sobre Robert Rios

“Eu não vou perder meu tempo respondendo... Meu tempo eu gasto é trabalhando pelo Piauí”, disse Assis.

30/01/2020 07h43 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Fonte: GP1

O presidente do Diretório do PT do Piauí, deputado federal Assis Carvalho, ignorou as declarações do ex-deputado estadual Robert Rios (futuro filiado ao PSB) que afirmou ao GP1 nesta quarta-feira (29), que as brigas entre os grupos políticos do governador Wellington Dias (PT) e do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), não passam de encenação.

Assis afirmou que não vai rebater as críticas de Robert que, para o deputado federal, estaria buscando mídia ao fazer colocações desta natureza. “Eu não vou perder meu tempo respondendo. O que ele quer é aparecer. Meu tempo eu gasto é trabalhando pelo Piauí”, disparou Assis.

Processo eleitoral

As trocas de farpas entre líderes petistas e tucanos têm se tornado comuns nos últimos meses devido a aproximação do processo eleitoral em Teresina. O PT apresentou o nome do secretário da Cultura do Estado, deputado Fábio Novo como concorrente ao comando do Palácio da Cidade.

Já o prefeito Firmino Filho ainda não anunciou seu escolhido para concorrer ao cargo majoritário. Ele possui uma lista de alternativas.

Compõem o elenco os secretários Charles da Silveira, Kleber Montezma, Fernando Said, Marco Antônio Ayres, o ex-prefeito Sílvio Mendes e o professor Washington Bonfim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.