Quinta, 02 de Julho de 2020 19:10
86 9 99928820
Geral Corso 2020

8 ª Edição do Corso Zé Pereira de Monsenhor acontece no próximo dia 15 de fevereiro

Além dos tradicionais caminhões, várias atrações musicais participarão do evento.

17/01/2020 08h56 Atualizada há 5 meses
Por: Redação

Está confirmado para o próximo dia 15 de fevereiro a 8ª edição do Corso Zé Pereira de Monsenhor Gil. A festa que acontece anualmente no final de semana que antecede o carnal atrai uma grande quantidade de pessoas e movimenta a cidade.

Segundo um dos organizadores do vento e atual secretário de cultura do município, Miro Silva, o Corso que começou em 2013, neste ano voltará a ter a concentração final no Balneário Natal depois de percorrer as principais ruas do centro da cidade.

Ainda de acordo com Silva, além dos tradicionais caminhões temáticos, é provável que o número de foliões que desfilarão em blocos tende a aumentar, fazendo que o evento se torne ainda maior que em edições anteriores.

Por fim, o secretário de cultura frisou a importância do apoio que a prefeitura municipal dar ao evento, a partir das melhorias na estrutura física do complexo do Balneário Natal para dar maior comodidade aos foliões, entre outras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.