Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
FC_Serviços_Pop_Up
Anuncie Aqui
FC_Serviços_Topo
Banner_Tony_Trindade
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Anuncie Aqui topo
Cajuína Dona Dia 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Fake News

Prefeitura de São Pedro do Piauí emite nota de repúdio contra Fake News

A informação de que o prefeito da cidade teria criado um cargo para beneficiar um aliado político foi desmentida.

15/01/2020 11h27
Por: Redação

A Prefeitura do município de São Pedro do Piauí emitiu Nota de Repúdio contra uma Fake News veiculada pelo site de notícias encarando.com, de responsabilidade do apresentador Silas Freire, com o título "Prefeito Júnior Bill 'cria' novo cargo para acomodar aliado político".

Em Nota, a Prefeitura nega que o caso tenha acontecido e demonstra ainda que o cargo em questão fora criado pela Lei 0332/2014, sancionada pelo então prefeito Raimundo Ferreira.

A matéria também apontava que o diretor do Hospital Municipal já foi vereador, quando na verdade nunca foi.

A Prefeitura finaliza a nota lamentando e ressaltando que não há “nada melhor do que a verdade para combater a mentira.”

Confira a nota na íntegra:

Tornamos público, por meio desta nota, imenso repúdio à nota mentirosa e tendenciosa publicada pelo site encarando.com pelo jornalista Silas Freire com o seguinte título:

"Prefeito Júnior Bill 'cria' novo cargo para acomodar aliado político"

Dos fatos:

1 - O cargo citado na nota do site (chefe de divisão) foi instituído através da lei 0332/2014 pelo então prefeito do município de São Pedro do Piauí, Raimundo Ferreira;

2 - o site se mostra totalmente tendencioso ao postar uma informação tendo como fonte supostos "populares", sem consultar a administração pública;

3 - outro ponto que mostra o descompromisso com a verdade é dizer que o diretor do hospital já foi vereador. O mesmo, nunca foi vereador. Fato que mostra que o site é irresponsável ao publicar informações sem nenhuma averiguação prévia junto aos setores responsáveis.

É lamentável que meios de comunicação se valham de parcialidade e mentira para obter acessos, mas nada melhor do que a verdade para combater a mentira.

São Pedro do Piauí São Pedro do Piauí - PI
Adsnse 600
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
FC_Arranha-céu
Banner 300x600 II
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5