Convite_Republicanos
FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui topo
FC_Serviços_Topo
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Atletismo

Chapa Monsenhorgilense disputa presidência da Federação Piauiense de Atletismo

Além de presidente e vice, outros seis nomes compões a chapa; Eleição acontece no próximo dia 18.

15/01/2020 10h33Atualizado há 3 dias
Por: Redação

 

Uma chapa de Monsenhorgilenses disputa a presidência da Federação de Atletismo do Piauí (FAPI). A chapa pelo professor Jozimar Venção (candidato a presidente), e Breno Brandão (candidato a vice) disputará a vaga pela situação.

Além de presidente e vice, a chapa “FORTALECER: VALORIZANDO O ATLETISMO PIAUIENSE” ainda conta com outros seis Monsenhorgilenses formando o Conselho Fiscal, que são: Franciene Sousa, Santino Almeida, Marcellane Campelo, João Victor Dias, Bartolomeu Rios e Dejelza Oliveira.

A eleição acontece no próximo dia 18.

Jozimar Venção

O professor Jozimar Venção, o Jorginho, é o idealizador do Clube de Atletismo AMORMED em Monsenhor Gil, projeto que tem cooperado significativamente para a socialização de crianças e adolescentes através do atletismo.

Com recursos e estrutura limitados, o professor Jozimar é o responsável pelo sucesso de atletas como Victor Raphael, Breno Carvalho, Felipe Cauã e muitos outros.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários