Anuncie Aqui
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
FC_Serviços_Pop_Up
Convite_Republicanos
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
FC_Serviços_Topo
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Anuncie Aqui topo
Cajuína Dona Dia 970x90
Feminicídio

Mulher é morta com tiro no pescoço em Campo Maior

O principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da mulher.

12/01/2020 12h21
Por: Redação
Fonte: cidadeverde.com

Uma mulher identificada como Maria Carolina Macena da Costa, de 38 anos, foi encontrada morta no início da manhã deste domingo (12) em casa, no município de Campo Maior, a 81 km ao Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha uma perfuração por arma de fogo abaixo do pescoço. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, que está foragido.

De acordo com o Major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da PM em Campo Maior, a morte aconteceu por volta das 4h da madrugada, no entanto, a polícia só foi acionada às 7h30 deste domingo.

O crime aconteceu às 4h, mas só fomos avisados por volta das 7h30 quando uma pessoa da família tomou conhecimento. Nesse horário de 4h da manhã quem ouviu um disparo de arma de fogo foi à vizinha, mas ela não avisou a polícia. O pai da vítima foi à residência e encontrou o corpo”, relatou o major.

Segundo a PM, o casal vivia junto há 5 anos e o marido, de acordo com informações repassadas por familiares à polícia, tinha histórico de agressões.

A família nos disse que o relacionamento, que durava 5 anos, era bastante conturbado onde ele agredia. Ela era vítima de violência o tempo inteiro, mas nunca registrou um boletim de ocorrência e nem deixava nenhum familiar registrar, segundo a família relatou à PM hoje de manhã”, disse o comandante.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já responde por um homicídio no estado do Maranhão. Uma espingarda foi encontrada no telhado da casa.

Estamos na zona Rural fazendo as diligências. Ele fugiu de moto, sem capacete, moto de cor vermelha”, declarou o major.

A perícia da Polícia Civil está no local, assim como o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários