FC_Serviços_Pop_Up
Anuncie Aqui
Convite_Republicanos
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Anuncie Aqui topo
Cajuína Dona Dia 970x90
FC_Serviços_Topo
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Aviso

"Pare de matar seu grande povo!", avisa Trump ao Irã

Trump adverte Irã a não matar manifestantes e diz que EUA estão observando

12/01/2020 12h07Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Fonte: Estadão Conteúdo

O presidente dos EUA, Donald Trump, advertiu o Irã na manhã deste domingo a não matar seus manifestantes. "Pare de matar seu grande povo iraniano!", disse em sua conta no Twitter.

No tuíte direcionado "aos líderes do Irã", o presidente americano afirmou que centenas de pessoas já foram mortas ou estão presas pelo governo iraniano. "O mundo está observando, e mais importante, os Estados Unidos estão observando", ameaçou.

Trump ainda reivindicou que o governo iraniano libere o acesso à internet e permita que jornalistas circulem livremente pelo seu território.

O país persa registra protestos contra o governo desde sábado, quando autoridades admitiram que a Guarda Revolucionária foi a responsável pela queda de um avião ucraniano que provocou a morte de 176 pessoas na última quarta-feira. Teerã afirmou que o abate do avião foi acidental.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários