Quarta, 05 de Agosto de 2020 10:23
86 9 99928820
Cidades Assassinato

Homem é executado com tiro na cabeça dentro de hospital em Floriano-PI

Segundo relato dos populares, depois da ação o suspeito saiu correndo e fugiu, possivelmente também pelos fundos da instituição.

11/01/2020 11h24 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Fonte: GP1

Na madrugada deste sábado (11), por volta de 4h, um homem identificado como Raul Marques de Santana, 31 de anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, dentro do Hospital Regional Tibério Nunes, localizado no bairro Manguinha, em Floriano.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor do disparo entrou na instituição hospitalar pelo fundo, não sendo então percebido pela equipe de segurança da unidade de saúde. “O acusado entrou no quarto onde a vítima estava internada, suspeitamos que ele tenha entrado pelos fundos visto que não foi percebido por ninguém antes da ação, e efetuou um disparo na cabeça da vítima”, relatou um policial.

Segundo relato dos populares, depois da ação o suspeito saiu correndo e fugiu, possivelmente também pelos fundos da instituição. Raul foi internado na unidade hospitalar na quarta-feira (08) após ter sido vítima de disparos de arma de fogo no município de Avelino Lopes.

O corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério do hospital. O autor dos disparos ainda não foi identificado, contudo a Polícia Civil investigará o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.