Anuncie Aqui
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Convite_Republicanos
FC_Serviços_Pop_Up
Anuncie Aqui topo
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
FC_Serviços_Topo
Sucessão em The

Assis Carvalho: "Fábio Novo será o próximo prefeito de Teresina"

A afirmação do deputado petista contraria os rumores da desistência da candidatura de Novo.

10/01/2020 10h25
Por: Redação
Fonte: GP1

 

O deputado federal e presidente do Diretório do PT do Piauí, Assis Carvalho, se posicionou sobre os comentários de bastidores que colocam como viável a possibilidade do PT indicar o vice da chapa que será encabeçada pelo secretário de Segurança Fábio Abreu (PL). Com isso, o Partido dos Trabalhadores recuaria da pré-candidatura à Prefeitura de Teresina do deputado Fábio Novo.

Nesta sexta-feira (10), Assis sugeriu que as conjecturas que colocam a retirada de Novo da disputa estão sendo disseminadas por pessoas que querem prejudicar o PT. Em seguida, Carvalho assegurou que Fábio Novo vai ser o próximo prefeito da Capital.

Fábio Novo será o próximo prefeito de Teresina. Soube que estavam pegando gente para dizer isso. Mas, não li ainda quais são os articulistas que se venderam para mentir”, disparou Assis.

Na mesma linha do presidente do diretório estadual petista, o pré-candidato do partido, Fábio Novo vem rebatendo os comentários acerca de sua desistência. Ele garante que seu nome será mantido na disputa e ressaltou que conta com o aval do principal expoente da legenda no Estado, o governador Wellington Dias.

Estranho seria se o governador declarasse apoio ao candidato de outro partido. O PT vai ter candidato a prefeito e nosso bom desempenho nas pesquisas tem mostrado a viabilidade do nosso nome”, afirmou Novo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários