Quarta, 05 de Agosto de 2020 10:39
86 9 99928820
Geral Estupro

De férias em Salvador, piauiense é assaltada e estuprada

A jovem estava caminhando na praia com o namorado quando foi abordada por dois homens.

09/01/2020 14h46 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Fonte: GP1

Uma jovem piauiense de apenas 19 anos foi estuprada durante um assalto em uma praia da cidade de Salvador, na Bahia, na última terça-feira (7). O crime aconteceu por volta das 23h enquanto a vítima estava andando com o namorado, de 27 anos. Os dois não quiseram se identificar e informaram à polícia que foram abordados por dois homens.

O casal é de Teresina e está passando as férias na cidade. Eles estão hospedados em um hotel na praia de Itapuã, local próximo de onde ocorreu o assalto e o estupro. De acordo com o relato das vítimas, após o anúncio do assalto, a dupla pediu para que o namorado da jovem voltasse ao hotel para pegar dinheiro. Ele fingiu ir até o local e se dirigiu até a Delegacia de Itapuã.

Enquanto o namorado foi pedir ajuda, um dos criminosos fugiu com os pertences do casal e o outro estuprou a jovem. Depois do estupro, a jovem passou mal e foi pedir ajuda em um hotel da região.

A Polícia Civil da Bahia está investigando o caso e ainda não tem detalhes sobre as identidades dos criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.