Sábado, 08 de Agosto de 2020 02:38
86 9 99928820
Cidades Eleições 2020

Joãozinho Da Cajazeira ganha força como candidato a vice-prefeito em 2020 em Lagoa do Piauí

O vereador é apontado como articulador do grupo que deverá ter como candidato a prefeito Mauro Júnior.

09/01/2020 13h52 Atualizada há 7 meses
Por: Redação

No município de Lagoa do Piauí as discursões acerca das eleições deste ano estão avançadas. Pelo menos 03 nomes já estão confirmados como pré-candidatos a prefeito. Mas para compor chapa na vaga de vice, apenas o grupo político do prefeito Antônio Neto já tem um possível nome.

Trata-se do vereador Joãozinho da Cajazeira (MDB), que está em seu segundo mandato e já ocupou pastas importantes na gestão municipal como a Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com informações dos bastidores da política lagopiense, Joãozinho é forte articulador no projeto que poderá ter como cabeça de chapa o sobrinho do prefeito Antônio Neto e atual Secretário de Saúde do município, Mauro Júnior, o que lhe deixa em lugar de destaque no grupo podendo ser mesmo o candidato a vice-prefeito na chapa da situação.

Além do traquejo político, outro fator determinante para levar Joãozinho à vaga de vice seria a ligação política que o vereador tem com o senador Ciro Nogueira, deputado Firmino Paulo e inda com o prefeito da cidade de Demerval Lobão, Júnior Carvalho.

Ao Tribuna 316, o vereador confirmou que está à disposição do grupo e ainda que seu nome tem aprovação dos vereadores da base do prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.