FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Convite_Republicanos
Anuncie Aqui
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
FC_Serviços_Topo
Cajuína Dona Dia 970x90
Anuncie Aqui topo
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Piada

Corinthians brinca com filme 'A Era do Gelo' ao anunciar Sidcley

Ele jogará no clube paulista até o fim desta temporada por empréstimo.

09/01/2020 10h29
Por: Redação
Fonte: FolhaPress

O Corinthians  anunciou nesta quarta-feira (8) a contratação do lateral-esquerdo Sidcley,  que pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Ele jogará no clube paulista até o fim desta temporada por empréstimo.

Até o momento, o Corinthians acertou quatro contratações. Além do lateral, o clube paulista fechou com Luan, Víctor Cantillo e Davó.

O time alvinegro realizou o anúncio nas redes sociais com uma imagem de Sid, personagem do filme "A Era do Gelo", além da sirene tocando no Parque São Jorge, tradição no clube paulista há décadas.

Sidcley retorna ao Corinthians após passagem rápida em 2018, quando conquistou o Campeonato Paulista daquele ano. Na ocasião, o lateral foi decisivo nas quartas de final ao marcar gol contra o Bragantino. Em sua primeira passagem, ele atuou em 27 jogos e marcou três gols.

"Muito feliz em retornar ao Corinthians, onde tive uma passagem curta, mas muito marcante na minha carreira", comentou Sidcley. "Não veja a hora de voltar a vestir o manto na Arena, com o apoio da torcida durante os 90 minutos", completou.

Sidcley se apresentou ao Corinthians na terça (7) e completou dois dias de treinamento sob o comando do técnico Tiago Nunes. O atleta corre contra o tempo para regularizar documentação no país para viajar com a delegação corintiana que disputa a Florida Cup, nos Estados Unidos, no próximo domingo (12).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários