Quarta, 05 de Agosto de 2020 10:33
86 9 99928820
Política Sucessão em The

Fábio Abreu vai se reunir com Executiva do PL para definir candidatura

“Talvez eu vá para Brasília para realmente chegar nas definições finais com o presidente do partido”, explicou o secretário.

08/01/2020 10h43
Por: Redação Fonte: GP1

O deputado federal licenciado e atual secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, estará reunido com a Executiva Nacional do Partido Liberal no dia 22 de janeiro, em Brasília, para dar os encaminhamentos finais da candidatura majoritária da legenda ao Palácio da Cidade em Teresina. Na corrida pelo comando do Executivo Municipal, Abreu é o mais cotado nos quadros internos do PL.

Conforme veiculado na imprensa local, a data estaria reservada para a oficialização da pré-candidatura de Abreu ao Palácio da Cidade. No entanto, em entrevista na manhã dessa segunda-feira (07), Fábio Abreu negou a possibilidade de confirmar presença oficial na corrida pela sucessão do prefeito Firmino Filho (PSDB) na data prevista. De acordo com ele, o principal impasse é a incompatibilidade de agenda.

“Na verdade, a gente vai se reunir com o partido, ainda não confirmamos essa data não. Inclusive, talvez eu vá para Brasília para realmente chegar nas definições finais com o presidente do partido”, explicou o secretário.

Cotado como pré-candidato pelo Partido Liberal, Fábio Abreu reafirmou que continua na função de secretário de Segurança e espera os desdobramentos finais do imbróglio quanto a sua candidatura após o encontro.

“A gente vai conversar com ele, já marcou e até mesmo porque é um aval que a gente precisa”, arrematou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.