Convite_Republicanos
Anuncie Aqui
FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
FC_Serviços_Topo
Anuncie Aqui topo
Na Base

“Não há nada de anormal na relação entre o senador Ciro Nogueira e o governador", diz Hélio Isaías

Deputados do PP seguem na base de Wellington, segundo Isaías.

08/01/2020 10h37Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: GP1

Durante entrevista à imprensa na terça-feira (7) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) o deputado estadual Hélio Isaías negou que os deputados do Progressistas possam mudar o comportamento em relação aos projetos do governador Wellington Dias (PT).

O questionamento foi feito porque é notório o distanciamento do senador Ciro Nogueira e o governador. O progressista tem expressado que pretende ser candidato a governador do Piauí nas eleições de 2022.

Eu acho que não [muda]. Não há nenhum problema com isso. O senador Ciro Nogueira é uma grande liderança, é o presidente do nosso partido, tem o desejo de um projeto de partido para 2022, mas temos ainda uma eleição em 2020, que é a eleição municipal”, afirmou.

O deputado ainda disse que não existe desconforto na relação entre Wellington e Ciro e que é normal que o presidente do Progressistas queira se lançar candidato ao Governo em 2022.

“Não há nada de anormal na relação entre o senador e o governador. São duas grandes lideranças, o governador é a liderança maior do seu partido e o senador é a maior liderança do Progressistas e tem seu desejo como tem em qualquer outro partido, de disputar o Governo do Estado em 2022”, finalizou.

Com a posse do deputado B. Sá Filho como titular e Belê Medeiros como suplente, o Progressistas passa a ter a maior bancada da Casa. A sigla conta também com os deputados Júlio Arcoverde, Wilson Brandão, Lucy Soares, Firmino Paulo e Hélio Isaías.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários