Domingo, 09 de Agosto de 2020 04:58
86 9 99928820
Cidades Saúde

Secretaria de saúde de Lagoa do Piauí garante que as 03 ambulâncias do município estão à disposição da população

Os problemas no teto de um dos veículos foi solucionado na manhã desta terça-feira (07).

07/01/2020 18h03
Por: Redação

A Cidade de Lagoa do Piauí conta com 03 ambulâncias à disposição da população, sendo duas pick-ups para o transporte de pacientes da zona rural para a sede do município e uma para o transporte de paciente na sede do município para outras cidades, como Teresina, quando necessário.

Na manhã desta terça-feira (07), um vídeo em que uma das ambulâncias do município aparecia sendo inundada por uma chuva apontava que a mesma não estaria em condições adequadas de uso, fato que foi negado pelas secretarias de saúde e de transporte da cidade.

Ao Tribuna 316 o secretário de transportes do município, Shiro Murakami Júnior, contou que o problema identificado na ambulância mostrada no vídeo era imprevisível e não foi possível detectar até a noite de ontem, quando a ambulância fazia o transporte de uma paciente de uma comunidade da zona rural. Ainda de acordo com o secretário, o problema imediatamente solucionado e a ambulância encontra-se disponível a população.

“Aconteceu que um dos exaustores da ambulância foi danificado, possivelmente por galhos de árvores nas estradas da zona rural e o problema só foi detectado com a chegada da chuva. Apesar do infortúnio, logo que tomamos conhecimento, nas primeiras horas da manhã o problema já foi solucionado e o veículo disponibilizado à população”, disse Shiro.

Nossa equipe esteve na cidade de Lagoa do Piauí e constatou que de fato a cidade conta com 03 ambulâncias em funcionamento e aptas para o transporte de pacientes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.