Quinta, 02 de Julho de 2020 20:02
86 9 99928820
Geral Blogueiros?

Querem votos ou querem likes?

Com as batidas legendas de “estive presente”, até em velórios, pré-candidatos mais parecem blogueiros em busca de likes.

07/01/2020 10h49 Atualizada há 6 meses
Por: Redação

2020 será marcado por mais um pleito municipal em que prefeitos, vice-prefeitos e vereadores serão escolhidos pelo povo no próximo dia 04 de outubro para representa-los a partir de 2021. Desde o ano passado os pré-candidatos a prefeito e vereador de Monsenhor Gil entraram em campo, principalmente nas redes sociais, visando chamar a atenção para suas possíveis candidaturas.

As eleições de 2020 passarão pelas redes sociais

Com estratégias ultrapassadas (sem, na verdade), e comportamento de quem ainda não tem certeza sobre o que realmente querem, os possíveis candidatos estão gastando tempo em visitas aleatórias e publicações em redes sociais que não agregam valor político algum.

Com as batidas legendas de “estive presente”, até em velórios, a maioria dos pré-candidatos (a prefeito e vereador), parecem mais blogueiros em busca de likes do que homens e mulheres que buscam o bem comum ou que estejam preocupados com questões mais relevantes como orçamento público, investimentos e outras maneiras de tirar o município da mesmice.

Apesar das eleições passarem pelas redes sociais, publicações aleatórias como temos visto, e apenas para constar presença em eventos, podem atrapalhar muito mais do que beneficiar a quem pretende ser eleito em outubro. Atentai bem! 

“Estive presente no Tribuna 316”, cala a boca, Mikeias!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.