Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Anuncie Aqui
FC_Serviços_Pop_Up
FC_Serviços_Topo
Anuncie Aqui topo
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Monsenhor Gil 2020

“O Coração dele pulsa mais forte por Monsenhor Gil”, diz JVC sobre Paulo Roberto

O presidente do PTB no Piauí disse que “estará do lado do Paulo em qualquer partido”.

Bastidores da Política

Bastidores da PolíticaOs principais temas da política Monsenhorgilense!

12/12/2019 20h03Atualizado há 2 meses
Por: Redação
594

Em entrevista ao programa Bancada Piauí da TV Antena 10, o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), João Vicente Claudino afirmou que o coração do ex-prefeito Paulo Roberto “pulsa mais forte por Monsenhor Gil”.

João Vicente disse que Paulo Roberto tem desempenhado um “trabalho hercúleo” na nova fase do PTB ao afirmar que ele não disputará uma vaga na Câmara de Teresina.

Ainda sobre Paulo, JVC afirmou que estará ao seu lado, independente do partido que ele esteja.

“Estarei ao lado do Paulo em qualquer partido”, afirmou o presidente do PTB.

Pesquisa

Durante a entrevista, um dos apresentadores da Bancada Piauí afirmou que o coração de Paulo Roberto pulsa mais forte por Monsenhor Gil devido ao resultado de uma pesquisa em que ele aparecia na frente do atual prefeito da cidade, João Luiz.

Cala a Boca, Mikeias!

As declarações do ex-senador e presidente do PTB no Piauí lançam por terra os boatos de que houve uma tentativa de manobra para neutralizar a possível candidatura de Paulo Roberto a prefeito de Monsenhor Gil.

Ventilou-se nos bastidores da política local que o partido teria sido entregue a outro grupo político da cidade para tentar barrar a vinda de Paulo. Entretanto, de acordo com o próprio JVC, em 2020 Paulo terá seu apoio independente do partido que estiver filiado.

Porém, contudo, todavia, apesar do coração está em Monsenhor Gil, é preciso que Paulo Roberto também leve o título de eleitor, caso contrário, só o coração não legitima sua candidatura. 

Cala a boca, Mikeias!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.