Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
Anuncie Aqui
FC_Serviços_Pop_Up
Convite_Republicanos
FC_Serviços_Topo
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Anuncie Aqui topo
Cajuína Dona Dia 970x90
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Previdência Estadual

Francisco Limma sobre audiência: "Não acrescentou muito"

A audiência teve a participação de vários representantes de sindicatos que pediram o fim do regime de urgência da proposta.

11/12/2019 16h46
Por: Redação
Fonte: GP1

O deputado estadual Francisco Limma (PT) afirmou nessa quarta-feira (11) que a audiência que discutiu sobre a PEC 03/2019 (Proposta de Emenda Constitucional) da reforma da Previdência, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), não "acrescentou muito" e destacou que o governo tem dialogado com as categorias.

A audiência teve a participação de vários representantes de sindicatos que pediram o fim do regime de urgência da proposta, para que houvesse mais tempo de discussão sobre as mudanças que vão ser realizadas na Previdência.

Francisco Limma disse que a audiência não acrescentou nada de novo, pois o governo já tinha recebido muitas das sugestões citadas. Ele destacou que o governo tratou com várias categorias de forma individualizada.

“Acho que foi tranquila [a audiência], não acrescentou muito ao que já tinha de sugestões, porque na verdade se optou por uma tática de diálogo com as categorias, de forma mais individualizada, então as sugestões que apareceram aí já era de conhecimento dos parlamentares, do relator”, afirmou.

O parlamentar afirmou que o governo recebeu essas sugestões e que algumas viraram emendas que ainda vão ser apreciadas pelos deputados estaduais em reunião que será realizada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

“Inclusive a partir dessas sugestões foram feitas proposições de emendas, dialogando com o relator e com o núcleo que cuida da reforma da previdência, que é comandado pelo governador Welington e o secretário Osmar”, destacou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Banner 300x600 II
Sua Empresa Vista 10 Mil Vezes 300x600
Adsnse 600
FC_Arranha-céu
Cajuína Dona Dia
Adsense 300 I
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5