Segunda, 10 de Agosto de 2020 11:58
86 9 99928820
Polícia Assassinato

Jovem é executado com nove tiros na zona rural de Teresina

O Jovem trabalhava como radiologista no HGV.

11/12/2019 10h21
Por: Redação

O jovem Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins, de 26 anos, que trabalhava como radiologista no Hospital Getúlio Vargas (HGV), foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (11), por volta de 1h, no Povoado Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina, com 09 tiros de arma de fogo.

Kleiton já havia atuado no Exército Brasileiro e também prestava serviços como segurança particular. O jovem era filho do cinegrafista Kleiton Martins, da Tv Clube. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Segundo o capitão Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, populares ouviram disparos de arma de fogo por volta de 1h da madrugada e acionaram a PM, que ao chegar ao local já se deparou com a vítima sem vida. “A perícia constatou que ele foi atingido por disparos de pistola .40, sendo quatro na região peito e cinco nas costas, ao todo nove disparos”, pontuou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.