Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
FC_Serviços_Pop_Up
FC_Serviços_Topo
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Prisão

Prefeito de Bertolínia Luciano Fonseca é preso pelo Gaeco

O objetivo da ação é desarticular um grupo criminoso que atuava no município, causando prejuízo ao erário.

03/12/2019 10h06
Por: Redação
Fonte: GP1

O Grupo de Atuação Especial de Repreensão ao Crime Organizado (GAECO) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03) uma operação e prendeu o prefeito do município de Bertolínia, Luciano Fonseca. O objetivo da ação é desarticular um grupo criminoso que atuava no município, causando prejuízo ao erário.

Além do prefeito Luciano Fonseca, que foi alvo de um mandado de prisão preventiva, são alvos de mandados de prisão temporária Max Weslen Veloso de Moraes Pires (procurador do município), Richel Sousa e Silva (primo do prefeito), Rodrigo de Sousa Pereira (assessor especial do prefeito), Ronaldo Almeida da Fonseca (comissionado), Ringlasia Lino Pereira dos Santos (esposa do prefeito), Eliane Maria Alves da Fonseca (mãe do prefeito), Aluízio José de Sousa (pai do prefeito) e Kairon Tácio Rodrigues Veloso (primo do procurado do município).

Em entrevista, o secretário municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Bertolínia, Aderlânio Alves dos Santos, confirmou a prisão do prefeito. “Foi hoje pela manhã. Não sei o motivo até agora, estou pegando informações agora. A Polícia Federal estava na rua, mas não sei quem efetuou a prisão”, afirmou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários