Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
FC_Serviços_Pop_Up
Cajuína Dona Dia 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
FC_Serviços_Topo
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Sucessão em The

Georgiano nega articulação para compor como vice em chapa

“Isso não foi tratado dentro do partido, o que existe é um desejo do PSD, tanto a nível estadual, nacional e do diretório municipal de Teresina, em termos candidatura própria", afirmou.

03/12/2019 09h39
Por: Redação
Fonte: Portal O Dia

Um dos primeiros nomes a lançar pré-candidatura à Prefeitura da capital piauiense, o deputado Georgiano Neto (PSD) negou que possa abrir mão de encabeçar uma chapa majoritária para compor com outra legenda, como chegou a ser especulado recentemente em alguns veículos da imprensa.

“Isso não foi tratado dentro do partido, o que existe é um desejo do PSD, tanto a nível estadual, nacional e do diretório municipal de Teresina, em termos candidatura própria e o nosso nome foi o escolhido para representar o povo desta cidade”, reforçou o pré-candidato.

Georgiano admitiu que os partidos que hoje fazem oposição a atual gestão municipal de Firmino Filho (PSDB), devem estar em sintonia para ter sucesso no pleito. “Acredito que ao longo do próximo ano deveremos estar conversando e dialogando as melhores estratégias para vencermos as eleições, ou no primeiro ou no segundo turno”, disse.

Proporcional

Além de reforçar a manutenção de sua pré-candidatura, o parlamentar estadual fez questão de minimizar quaisquer problemas em relação a formação da chapa de candidatos a vereadores. Ele reconheceu divergências internas, mas afirmou que hoje os conflitos estão pacificados.

“Dentro do nosso grupo existem opiniões diferentes e sentimentos divergentes, mas com muito diálogo, conversando com todos, agindo sempre democraticamente, construímos uma unidade dentro do partido e hoje o sentimento é de buscar fortalecer o PSD”, Finalizou Georgiano.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários